Edesio Fernandes leva presidentes de bairros para reunião com secretário de Obras

97

Na manhã de quarta-feira (10), o vereador Edesio Fernandes (PRB) se reuniu com o secretário municipal de Obras, Diego Lage. Acompanhado de presidentes de alguns bairros da capital e assessores que trabalham em locais estratégicos da capital, o republicano apresentou pedidos de urgência para manutenção nos bairros Socialista, Terra Prometida, Planalto II, Aeroclube, Cascalheira, Jardim Santana, Nova Esperança entre outros.

“É um descaso a cidade está assim, todos os dias atendendo a população em meu gabinete e nos bairros, elas exigem melhorias, é meu dever cobrar, por isso, hoje trouxe assessores e alguns representantes das comunidades, vamos lutar assiduamente pela população.’’ Conta Edesio.

O presidente do bairro Planalto II Laelson, Francisco Ivam do Terra Prometida, José Everton representando o Aeroclube e a Ieda Logan do bairro Cascalheira levaram os principais problemas de suas comunidades pedindo urgência.

Diego Lage secretário de Obras ouviu a todos, e conta que a secretaria está atendendo de acordo com os cronogramas, e que na medida do possível chegará as comunidades.