Edesio Fernandes apresenta projeto da Marcha para Jesus 2019 ao prefeito Hildon Chaves

O evento acontecerá no dia 20 de Junho, feriado de Corpos Christi.

79
A Marcha para Jesus é o maior evento protestante do País, todos os anos comemorado através de orações em seu trajeto,  o evento atrai em média um público de 50 mil pessoas na capital. Por este motivo, o vereador Edesio Fernandes esteve reunido com o prefeito de Porto Velho Hildon Chaves, apresentando o projeto para este ano, o vento acontece todos os anos no feriado de Corpos Christi, 20 de junho. O preito Hildon aprovou o projeto e tomara as medidas necessárias para que o vento possa ser atender a toda população da capital.
Na reunião estiveram presente o pastor Val Alves, Presidente do Conselho de Ministros e Pastores de Porto Velho(Comep) o pastor Daniel Brasil, diretor de programação da Marcha para Jesus, além da bancada evangélica da Câmara Municipal composta pelo vereador Edesio, Cristiane Lopes, Joelna Holder e o vereador Sandro.
O vereador Edesio agradeceu a atenção dada pelo prefeito e o atendimento prestado à toda a equipe da Marcha Para Jesus, agradeceu também ao secretário Ocampo da Funcutural por se colocar à Disposição.
O local do evento será anunciado em breve, no lançamento oficial da Marcha para Jesus 2019.