Faixa de pedestres é revitalizada em frente à escola após pedido da vereadora Ada Dantas Boabaid

81

Visando aumentar a garantia da população no dia a dia, a vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) realiza inúmeros pedidos para as mais diversas secretarias, e, uma das mais cobradas pela vereadora , é a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran). Para a alegria da vereadora e de toda a comunidade, a faixa de pedestres em frente à Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Pé de Murici foi revitalizada na manhã desta quarta-feira (24).

A grande quantidade de alunos na instituição de ensino faz com que haja a faixa de pedestres. A escola está localizada na Avenida Calama, Bairro Planalto, e conforme moradores informaram, no horário de entrada e saída dos alunos a movimentação é grande e os veículos transitam em alta velocidade, muitos deles sequer reduzem a velocidade para passar pelo local. “Agradecemos à vereadora Ada Dantas, mas gostaríamos que fosse feita, também, pelo menos uma lombada, para que os motoristas andem mais devagar por aqui”, relatou o morador Francisco Hermes.

“Esses dias mesmo teve acidente bem aqui (na Avenida Calama), e tendo o redutor de velocidade fica bem melhor”, salientou Nilson dos Santos, que possui comércio ao lado da escola.

“Estamos aqui para atender o pleito da comunidade. Vamos levar essa demanda para a prefeitura e cobrar que isso seja atendido”, finalizou Ada Dantas Boabaid.